Neymar amplia lado comercial e empresaria grupo Só Pra Contrariar
O atacante Neymar postou nesta quinta-feira o encontro de seu pai, Neymar Santos, com o vocalista Alexandre Pires. A reunião marcou a oficialização do contrato da Neymar Sports com o grupo de pagode Só Pra Contrariar. A empresa do atacante da seleção brasileira passa a ter parte dos direitos do grupo musical.
A NRSports também cuidará da imagem do Só Pra Contrariar, em processo semelhante ao adotado pela 9ine, empresa de marketing criada por Ronaldo Fenômeno.
Neymar celebrou a união com a banda de pagode.
“Queria dizer que a família NRSports cresceu .... Parabéns a todos !!! Valeu Pai, valeu Alexandre Pires e valeu SPC .. Agora tamo junto de vez !! Vamo que vamo rapaziadaaa”.
Em nota oficial, a empresa de Neymar explicou as razões pela parceria.
“Dois grandes motivos justificam esta iniciativa. Além da identificação com o trabalho feito pelo grupo há também a comemoração dos 25 anos de sucesso do SPC”, informa a nota.
"É uma iniciativa que nos deixa muito felizes também. É um grupo que gostamos muito e acreditamos que esta união dará certo", disse Neymar Santos.
Alexandre Pires comentou o acerto.
"Estou muito feliz com esta parceria! São duas grandes empresas que juntam suas forças em uma turnê que já é um super sucesso", afirmou.
O camisa 10 da seleção brasileira empresaria outros grupos musicais. Neymar recentemente se tornou sócio de um restaurante em Barcelona. Sua irmã, Rafaella, administra loja de roupas em Santos.
A família de Neymar possui um escritório em Santos, onde são gerenciadas as dezenas de acordos publicitários do atleta com empresas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.