Fluminense fecha com Walter e terá atacante até o final de 2015
O Fluminense acertou na noite desta terça-feira a contratação do atacante Walter, que defendeu o Goiás na última temporada e foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro. A negociação se estendia por mais de dois meses e era desejo do presidente da patrocinadora e parceira Unimed Rio, Celso Barros.
“Está tudo fechado. O contrato dele vai até final de 2015. Estou saindo da reunião neste momento”, disse o empresário do atacante, Marco Antônio Teles, ao UOL Esporte.
Walter é esperado pelo Fluminense no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira, quando deve realizar exames médicos antes de seguir com o restante do elenco para Mangaratiba, na quinta, para fazer sua pré-temporada. A data da ida do atleta para o local onde o Tricolor realizará sua pré-temporada, no entanto, ainda não está confirmada.
Uma reunião na noite desta terça-feira definiu a contratação de Walter pelo Fluminense. Mais cedo, o vice de futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, admitiu que o Tricolor poderia acertar com o jogador a qualquer momento.
“Não estamos com pressa de fechar com nenhum jogador, mas podemos ter novidades ainda hoje”, disse Ricardo Tenório.
A indicação do nome de Walter ao Fluminense partiu de Celso Barros, presidente da Unimed Rio. O executivo até mesmo chegou a participar das primeiras reuniões com agentes do jogador na última semana.
Walter tem 24 anos e marcou 13 gols no último Campeonato Brasileiro. Mesmo com questionamentos por estar acima do peso, o jogador foi um dos destaques da competição e teve seu nome disputado nos bastidores do futebol nacional neste fim de temporada.
No Fluminense, Walter não terá vida fácil em busca de um lugar na equipe titular. O atacante disputará vaga com Fred e Rafael Sóbis, ambos jogadores de prestígio da torcida tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.