Cruzeiro intensifica treino com bola, Martinuccio faz trabalho físico
A grande novidade na tarde desta quinta-feira na Toca da Raposa II foi a liberação de Martinuccio para a preparação física. O argentino fez atividade física específica, enquanto os demais companheiros fizeram um trabalho técnico e físico já treinando mais intensamente com bola.
O atacante está em estágio final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ele não atua desde o jogo contra o Bahia, vitória por 3 a 1 no dia 4 de setembro, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão. Inicialmente o jogador sofreu uma pancada no pé e depois a lesão muscular.
Outro jogador que pôde ser visto na Toca da Raposa II pela primeira vez foi o zagueiro Alex, promovido do time júnior. Ele realizou corridas em volta do campo. O defensor foi campeão brasileiro sub-20 em 2012 e vai ficar treinando com o elenco profissional, pois já estourou a idade para as categorias de base.
Enquanto os dois atletas faziam um trabalho em separado, o restante do grupo, com praticamente todos os jogadores em campo, fizera um trabalho técnico aliado a preparação física com bola. Os atletas foram divididos em quatro grupos distintos.
A única ausência da atividade foi o volante Nilton, que segue se recuperando de uma lesão na panturrilha que sofreu no jogo contra o Vasco, na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador também está na fase final do tratamento e deve ser liberado pelo departamento médico em breve.
Nesta sexta-feira, a rotina de treinamentos da equipe celeste será modificada. Os jogadores seguem confinados, mas só haverá treino na parte da tarde. É possível que o clube apresente um dos novos contratados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.