Após temporada de lesões, meia Martinuccio espera recuperar carreira
Pouco utilizado na temporada de 2013, quando conviveu com lesões, o meia-atacante Martinuccio espera ficar longe das contusões e iniciar nova fase na carreira. O jogador argentino iniciou, nesta semana, os primeiros trabalhos de pré-temporada e mostrou-se esperançoso em conseguir maior sequência em 2014.
“Primeiramente, eu quero só me recuperar, ficar bem fisicamente, trabalhar com bola e depois, quando o Marcelo decidir ir me colocando aos poucos no time, estarei tranquilo. Mas sempre falei, o primeiro passo é me recuperar”, comentou Martinuccio, ao site oficial do Cruzeiro.
O jogador está no Cruzeiro desde o final de 2012, porém, em quase um ano e meio de clube realizou apenas 21 jogos pelo clube. Durante todo o ano de 2013, o atleta batalhou contra seguidas lesões e pouco conseguiu jogar pelo time campeão brasileiro.
“Estou tranquilo. Comecei a pré-temporada devagar, tinha que esperar os exames para o médico me liberar. O time já está treinando e eu agora estou fazendo um trabalho em separado com o Quintiliano Lemos e o Eduardo Freitas (preparadores físicos do clube)”, comentou o meia argentino.
Participando aos poucos da pré-temporada, o jogador vem fazendo atividades físicas mais específicas e ainda não tem previsão de quando começará a trabalhar com o restante do elenco e principalmente com bola. “Eles estão falando que eu estou muito bem quanto ao fôlego nas corridas e, daqui a pouco, acho que já estarei treinando com o restante do time”, ressaltou Martinuccio.
“O Torcedor sempre me apoiou, esperando meu retorno. Eu segui tranquilo, foquei em 2014, ano que já começou, e agora, tenho que trabalhar forte para me recuperar, fazer tudo 100% e voltar ao nível que estava antes”, acrescentou o jogador, que espera um ano diferente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.