Mais um fracasso: sem entrar em campo, Jean Chera é dispensado do Oeste
Tido como uma "eterna promessa", desde que surgiu na base do Santos em 2005 - chegou a ser chamado de "novo Neymar" -, Jean Chera, aos 18 anos, foi dispensado nesta sexta-feira do Oeste de Itápolis, clube que foi rebaixado no Campeonato Paulista e se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B.
Ele não chegou a atuar pelo clube do interior paulista durante a disputa do Estadual. "Não deu tempo de jogar, o Oeste está em processo de reestruturação, é jovem, muita qualidade, mas não temos tempo para preparar", disse Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste.
O principal motivo, e que mostra o quanto ele decepcionou no clube, foi resumido em outra frase do diretor: "Não está preparado para a Série B", completou Guerra.
O jovem tinha contrato até o final de 2014, mas saiu do clube ao lado de outros 11 jogadores.
Após brigas de seu pai com a diretoria do Santos, ele rodou por diversos clubes do Brasil e do exterior: Genoa-ITÁ, Flamengo, Cruzeiro e Atlético-PR. Aos 18 anos, ainda não jogou uma partida sequer entre profissionais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.