Fred revela medo de ser atacado por torcedores: 'brigo contra a morte'
Fred voltou a se posicionar de forma contrária a torcedores baderneiros. Em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, o camisa 9 do Fluminense repetiu que já foi perseguido por membros de organizadas. Fred diz ter medo de sair de casa com a filha após atos violentos por parte de torcedores do clube.
“Meu medo é estar saindo de casa com minha família e um grupo com seis, sete, me pegar e fazer alguma maldade. Eu tenho que ficar preso dentro de casa e na concentração”, teme o atacante.
“Minha filha diz: ‘Papai, vamos no parque?’. Mas é um local com muita gente. Você acaba ouvindo alguma chacota, alguma provocação”, acrescentou.
O atacante conta que se sente sozinho em suas críticas contra torcedores de organizadas. Recentemente, Fred postou um manifesto contra as organizadas. O jogador informou que seus próximos gols serão celebrados apenas em direção aos “torcedores comuns”.
Segundo Fred, os atletas têm medo de mexer com torcidas, por isso pouco falam sobre o assunto.
“Os jogadores não fazem por receio. Eles não querem comprar briga com uma torcida, com esses vândalos. Esse pessoal [torcedores] não tem rosto, não tem cara. Eu sei com quem estou brigando. Estou brigando contra a violência, contra a morte”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.