David Luiz faz gol relâmpago e PSG supera a super-defesa do Monaco
O PSG venceu o Monaco por 2 a 0 pela Copa da França e se classificou para a semifinal da competição. O brasileiro David Luiz marcou um gol-relâmpago logo aos três minutos, que abriu caminho para boa atuação do time parisiense.
Aproveitando um escanteio cobrado por Lavezzi, o zagueiro brasileiro conseguiu cabecear duas vezes antes de conseguir superar o goleiro holandês Stekelenburg.
O Monaco entrou praticamente com o time reserva para esta partida - foram apenas quatro titulares: Berbatov e Kondogbia, além de Fabinho e Toulalan, que atuaram improvisados no meio e na zaga, respectivamente.
Enquanto isso, o PSG manteve sua base titular e com isso criou (e desperdiçou) diversas oportunidades ao longo da partida. Caso o time caprichasse melhor nas finalizações, o placar seria ainda maior.
O segundo gol nasceu aos sete minutos do segundo tempo, com Verratti fazendo uma bela enfiada de bola para Cavani chutar rasteiro no canto - a bola ainda bateu na trave antes de entrar.
Esta foi apenas a terceira vez que a 'super-defesa' do Monaco sofreu mais de um gol no mesmo jogo (a primeira foi na derrota para o Bordeaux por 4 a 1 e a segunda no empata contra o Caen por 2 a 2).
Agora o PSG aguarda o vencedor de Brest x Auxerre para conhecer seu adversário na semifinal. Do outro lado da chave, Boulogne x Saint-Etienne e Concarneau x Guingamp ainda vão definir quais times farão a outra semi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.