Fila andou! Futuro presidente da CBF termina 4º namoro com modelo em um ano
Futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, de 73 anos, voltou mais uma vez para o time dos solteiros. O dirigente terminou seu relacionamento com Kelly Moniz, de 27 anos, com quem manteve um namoro desde o fim de 2014. Essa é a quarta separação dele em um ano.
Segundo apurou o UOL Esporte, Del Nero e Kelly terminaram pouco antes dos amistosos da seleção brasileira no fim de março. Até existiu a expectativa da viagem da modelo para acompanhá-lo nos amistosos da seleção, em Paris e Londres, mas ela não esteve ao seu lado.
O namoro entre Del Nero e Kelly foi um pouco diferente da relação que o dirigente manteve com Carol Muniz, que até então era a última namorada dele. O futuro presidente da CBF evitou a exposição excessiva que aconteceu em seu namoro com Carol.
De acordo com pessoas próximas a Del Nero, o dirigente até pediu para que Kelly saísse das redes sociais. Depois que o namoro se tornou público, a modelo apagou seus perfis no Facebook e Instagram.
Mesmo tentando esconder a relação, Del Nero foi visto ao lado de Kelly na viagem de ano novo. Eles foram fotografados em Angra em foto recebida pelo UOL Esporte. A modelo também acompanhou o dirigente na viagem ao Marrocos, durante o Mundial de Clubes.
Antes de Carol, Del Nero teve um namoro curto com Katherine Fontenele, hoje apresentadora da Federação Paulista de Futebol, e um longo relacionamento com Carolina Gallan, também apresentadora da entidade, com quem ficou junto durante quatro anos. Ambas têm trabalho como modelos também.
Procurada pela reportagem para comentar a separação, a assessoria de imprensa de Marco Polo Del Nero informou que não fala sobre a vida pessoal. O dirigente assumirá o cargo de presidente da CBF no próximo dia 16.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.