Topo

Vasco tem outro jogador acusado de agressão a mulher

05 mai. 2015 - Diguinho treina com a camisa do Vasco em São Januário - Divulgação/Vasco
05 mai. 2015 - Diguinho treina com a camisa do Vasco em São Januário Imagem: Divulgação/Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/06/2015 18h48

Após o meia Bernardo ser enquadrado na Lei Maria da Penha por lesão corporal, o Vasco tem um novo caso de possível agressão. O volante Diguinho é acusado por uma jovem de ter dado socos e chutes nela durante uma festa em uma boate da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o depoimento, feito na 16ª DP (Barra), ambos não se conheciam e estavam no mesmo camarote em função de terem amigos em comum. Segundo o relato, a briga teria ocorrido após Diguinho puxá-la pelo braço e se molhar com a bebida que estava no copo.

O caso esta sendo investigado e Diguinho deverá ser convidado a depor, assim como aconteceu com Bernardo na semana passada.

O meia, aliás, está com o contrato suspenso pelo Vasco até o dia 29 de junho. Após se reapresentar, ele terá sua situação resolvida pela diretoria, mas a tendência é a de que ele permaneça no elenco.

Veja abaixo a descrição do registro de ocorrência, que ainda conta com duas testemunhas:
“Hoje, por volta de 3h, a comunicante estava na boate 021, na Barra da Tijuca. A comunicante estava no camarote do mezanino, de frente para o palco, do lado direito. Um homem identificado como Diguinho, que estava no mesmo camarote, começou a segurar e puxar a comunicante. A comunicante pediu para Diguinho se afastar, mas, em um momento que Diguinho puxou a comunicante, um pouco de bebida que estava no copo dela atingiu o rosto de Diguinho.
Diguinho, que estava completamente alcoolizado, deu diversos socos, chutes e puxões de cabelo na comunicante. A comunicangte informou que nunca tinha visto Diguinho, que eles nunca tiveram nenhum tipo de relação, que ela e Diguinho estavam no mesmo camarote por terem amigos em comum. A comunicante soube que Diguinho é jogador do Vasco da Gama. O local possui câmeras”.