Real Madrid pede 1 bilhão de euros para liberar Cristiano Ronaldo ao PSG
Se o Paris Saint-Germain quer contratar Cristiano Ronaldo, terá que pagar ao Real Madrid 1 bilhão de euros, ou o equivalente a R$ 4,3 bilhões.
O recado foi dado pelo presidente do clube espanhol, Florentino Pérez. Em entrevista à rádio espanhola Cadena COPE, o dirigente diz que não pretende se desfazer o astro português antes do fim de seu contrato.
“Se o PSG quer Cristiano Ronaldo, é simples: precisa pagar 1 bilhão de euros de multa rescisória”, disse. “Ninguém é profeta no futebol, mas nós não queremos vendê-lo em 2016. Ele ainda tem três anos de contrato”, completou.
O português tem sido alvo de especulações recorrentes que o ligam ao PSG. O jornal britânico Daily Mail diz que o clube francês – bancado por investimentos do Qatar – estava disposto a fazer uma oferta superior a R$ 500 milhões por Cristiano Ronaldo na última janela de transferências, o que não aconteceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.