MLS: Pirlo pode voltar à Itália, enquanto Gerrard já admite aposentadoria
Dois dos principais reforços recentes da Major League Soccer podem ter mudanças em suas carreiras em 2016: Steven Gerrard, do Los Angeles Galaxy, e Andrea Pirlo, do New York City.
O caso do italiano é mais simples. Segundo o jornal Tuttosport, o meio-campista é cortejado pelo técnico da Inter de Milão, Roberto Mancini, e pode retornar à Itália por empréstimo no primeiro semestre de 2016, uma vez que a temporada 2016 da MLS só deve começar em março.
“Mancini está assiduamente cortejando Andrea Pirlo para vestir a camisa da Inter no período entre janeiro e a retomada da liga dos EUA, repetindo o que foi feito há sete anos pelo Milan com David Beckham”, disse o jornalista Bruno Longhi, em telejornal da emissora Premium Sport.
Beckham atuou pelo Los Angeles Galaxy entre 2007 e 2013. Em duas ocasiões, 2009 e 2010, foi emprestado ao Milan durante o recesso da MLS.
O mesmo Galaxy poderá perder outro astro inglês em 2016: Steven Gerrard. Em entrevista ao site oficial da equipe, o meio-campista de 35 anos já admite pendurar as chuteiras na próxima temporada, dependendo dos resultados pelo time da Califórnia.
“Pode ser minha última temporada como jogador. Não me quero sentir mais da maneira que estou me sentindo agora”, disse, referindo-se à eliminação frente ao Seattle Sounders no mata-mata da Conferência Oeste da MLS. “Adoraria terminar em grande estilo. É uma temporada longa e só cheguei aqui há quatro meses, mas certamente estarei melhor na próxima temporada”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.