A pedido de Mourinho, Sneijder pode reforçar Chelsea em janeiro, diz jornal
De acordo com o jornal esportivo turco Fanatik, o Galatasaray corre o risco de perder Wesley Sneijder em janeiro de 2016. O meia holandês estaria a caminho do Chelsea, a pedido do técnico José Mourinho.
O objetivo de Mourinho é dar uma nova dinâmica ao meio de campo da equipe londrina, que sofre com maus resultados na primeira metade da temporada 2015/2016. No Campeonato Inglês, o time ocupa apenas a 16ª posição, rondando a zona de rebaixamento.
Para contratar o holandês, com quem trabalhou na Inter de Milão em 2010, Mourinho teria que convencer o Chelsea a pagar a multa rescisória do jogador junto ao Galatasaray. O valor da rescisão é de 20 milhões de euros, cerca de R$ 80 milhões.
Sneijder, 31 anos, tem contrato com o Galatasaray até junho de 2018. O time oculpa a terceira posição do Campeonato Turco, com 21 pontos em 11 jogos. Besiktas (26) e Fenerbahce (24) vêm à frente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.