Inter encaminha rescisão com Rafael Moura e abre caminho para o Atlético-MG
Inter e Rafael Moura chegaram a um acordo para rescisão de contrato do centroavante. O vínculo ia até o meio desta temporada. Sem mais ligação ao clube gaúcho, o jogador poderá assinar com Atlético-MG, mas o Colorado não arcará com parte dos salários dele.
Na rescisão, Moura já receberá valor correspondente ao que o Inter pagaria para ele. Caso o clube opte pelo parcelamento, o valor será de pagamento por rescisão e não complemento de salário. Moura não terá mais ligação ao clube.
Parte da direção do Internacional que permaneceu em Porto Alegre será responsável pelo trâmite legal da rescisão nos próximos dias. As bases estão acordadas.
Em negociação avançada com o Atlético-MG, Moura vê mudar o formato de acordo. Antes, seria emprestado por seis meses com o Inter auxiliando no pagamento de salários e posteriormente poderia fazer um vínculo mais longo com o Galo. Agora, poderá fechar em definitivo imediatamente.
No Internacional desde 2012, o centroavante de 32 anos nunca esteve entre os prediletos da torcida. Chegou a ser titular com o técnico Abel Braga, mas acabou vaiado uma série de vezes. Ao todo somou 121 jogos e marcou 28 gols pelo Colorado. Reserva em 2015, fez apenas três gols em 41 oportunidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.