Roger ganha seu segundo 'homem de confiança'. Agora vai?
Roger Machado tem trabalho aclamado no Grêmio. Mas se os treinamentos propostos e o desempenho do time são motivo de repetidos elogios, o mesmo não vale para indicações de reforços. Fred, contratado na terça-feira (12), é o segundo nome indicado pelo treinador. E o primeiro não foi nada bem.
O rótulo de 'homem de confiança' de Roger, que hoje acompanha Fred, no ano passado rotulava Willian Schuster. O meia também tinha trabalhado com o treinador no Novo Hamburgo durante o primeiro semestre e chegou com fama de polivalente. De fato jogou em várias funções mas não conseguiu destaque em nenhuma.
Foi testado como lateral direito, meia e até volante. Não conseguiu sucesso independente do posicionamento. Acabou sobrando do banco de reservas repetidas vezes e teve vínculo encerrado ao fim do ano passado. Foi para o Atlético-GO.
Não houve novo jogador indicado até então. Agora, Fred chega novamente como 'jogador de confiança' de Roger. Desta vez, ao menos, trata-se de um atleta mais experiente cujo bom futebol apresentado no Goiás no Brasileirão de 2015 chamou atenção de outras equipes, como Palmeiras e Flamengo.
Brilhando como treinador, Roger tem na indicação de atletas ainda uma pequena interrogação. Será que um novo jogador com destaque principal no interior gaúcho e sem passagem por grande clube poderá dar a resposta esperada pelo Grêmio? É a pergunta repetida frequentemente pelos aficionados.
Fred teve contratação confirmada pela direção e assinou contrato de dois anos. A apresentação ainda não tem data definida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.