Sem acerto com chineses, Luiz Adriano culpa divergências de contrato
O atacante Luiz Adriano está retornando ao Milan. Depois de acertar sua transferência ao Jiangsu Nanjing e até viajar para se apresentar ao clube chinês, o jogador viu a negociação não se concretizar e retornou à Itália.
A imprensa italiana chegou a veicular que a transação melou diante de uma divergência de valores – Luiz Adriano teria desembarcado na China pedindo salários maiores do que os que havia acertado. No entanto, o atleta negou a especulação.
“Não é verdade isso que vocês estão dizendo, que eu teria pedido mais dinheiro assim que cheguei na China”, disse, em entrevista ao Calcio Mercato. “Na verdade, eu não tive qualquer garantia salarial. Eles não quiseram informar o valor correto no contrato”, completou.
Revelado pelo Internacional, tendo inclusive conquistado o Mundial de Clubes de 2006 pelo clube, Luiz Adriano chegou ao Milan em 2015 depois de passar pelo Shakhtar Donetsk. Em sua entrevista, o jogador adotou um tom crítico em relação à negociação com o futebol chinês.
“Eu não funciono desta maneira. Foi isso que atrapalhou minha chegada ao Jiangsu Nanjing”, disse o gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.