Indefinição na zaga não preocupa goleiro do Santos para início da temporada
Dentre os setores da equipe, a zaga é o que mais preocupa Dorival Júnior neste início de temporada. O técnico do Santos perdeu Werley, jogador frequentemente utilizado em 2015, e ainda não pode contar com David Braz, lesionado. Desta forma, busca um novo parceiro para Gustavo Henrique - titular ao lado de Braz no ano passado - para iniciar os trabalhos em 2016.
No jogo treino contra o Red Bull, o jovem Paulo Ricardo, de apenas 21 anos, foi o escolhido para iniciar como titular. No decorrer do confronto, Jubal também foi utilizado.
Apesar da indecisão e da falta de opções para este primeiro momento do ano, o goleiro Vanderlei afirmou que não há com o que se preocupar. E diz confiar nos atletas que já estão no elenco, além de já mandar um recado aos que vão chegar.
“Não me preocupo com isso, não. Isso fica com a diretoria e a comissão técnica. Sabemos que temos jogadores de qualidade, que vêm dando conta do recado. Vamos dar força para eles e vamos receber quem chegar de braços abertos”, afirmou o goleiro.
A zaga ainda é uma das prioridades da diretoria do Santos, que já tentou a negociação de Thiago Heleno, Vilson e Gum, entre outros.
Vanderlei e elenco santista se preparam desde segunda-feira para o próximo amistoso da pré-temporada, contra o Bahia, sábado, na Arena Fonte Nova, às 18h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.