Agente confirma oferta do Cruzeiro por volante do Vélez
Lucas Romero aguarda uma definição entre Cruzeiro e Vélez Sarsfield, da Argentina, para acertar a sua transferência para o Brasil. O volante tem o interesse de atuar na Toca da Raposa II em 2016, de acordo com Alberto Stagliano, empresário responsável por gerenciar a sua carreira. Entretanto, é necessário um acordo entre os clubes para que a mudança para a capital mineira ocorra de forma definitiva.
“Há o interesse (do Cruzeiro). Os clubes estão conversando. O Cruzeiro procurou diretamente o Vélez e está negociando. Estamos aguardando o término das conversas para acertar a nossa parte com o Cruzeiro. Estou voltando a Buenos Aires hoje (terça-feira) para conversar sobre esta situação”, disse o representante do meio-campista ao UOL Esporte.
Com contrato até 30 de junho de 2016, o jogador descarta deixar o estádio José Amalfitani sem dar um retorno à agremiação que o revelou para o futebol. Os valores, porém, não são revelados por seu agente.
“Uma coisa é certa. Ele só sairá do Vélez por uma venda. Ele tem contrato até o dia 30 de junho e já pode assinar pré-contrato, mas não queremos sair de graça. Vamos aguardar as conversas e ver como será isso. Parece que está tudo caminhando bem”, acrescentou Alberto Staglioni.
A reportagem ainda apurou com uma pessoa ligada à diretoria do Vélez que a renovação contratual de Lucas Romero, de 21 anos, estava próxima de acontecer. Mas devido à oferta apresentada pelo Cruzeiro, as conversas foram interrompidas.
Os motivos para a liberação imediata são dois: a necessidade dos argentinos em fazer dinheiro com o atleta, uma vez que vivem uma crise financeira, e o fato de o contrato se encerrar em breve, o que lhe permite assinar pré-contrato com outro clube desde o início do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.