Henrique decide nesta semana onde vai jogar. Inter é favorito
Henrique Almeida irá definir onde jogará nos próximos dias. Em litígio com o Botafogo, o atacante aguarda apreciação de um pedido de reconsideração protocolado pelo clube carioca. Atualmente, ele está livre para assinar por um novo clube, mas o status do processo que corre na 24ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro pesa nas negociações.
O Internacional é um dos mais interessados em Henrique. Tanto que a diretoria do clube gaúcho procurou informações sobre o atual estágio da disputa jurídica com o Botafogo.
Uma reunião entre dirigentes do Inter e o estafe de Henrique Almeida ocorreu na segunda-feira, em Porto Alegre. O encontro foi marcado por outro motivo, mas a consulta foi feita mesmo assim.
A cúpula do Colorado ouviu que a apreciação do pedido feito pelo Botafogo deve ocorrer até o final desta semana. Os dois lados aguardam o desfecho do atual capítulo para avançar na negociação. O acerto salarial não será problema, tampouco o tempo de contrato.
Além do Inter, Grêmio e Corinthians fizeram consulta pelo jogador. Uma sondagem da Inglaterra não se confirmou até o presente momento.
Contratado pelo Botafogo em 2013, Henrique marcou 12 gols no Brasileirão do ano passado. Em dezembro, entrou na Justiça cobrando fundo de garantia, férias e 13º salário. Um dia após a liminar ser concedida ao atacante, o clube carioca pagou o fundo de garantia e solicitou reconsideração da decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.