Salários de Neymar no Real superariam os de C. Ronaldo e Messi, diz jornal
De acordo com o jornal esportivo espanhol Marca, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já está decidido a negociar Cristiano Ronaldo no final da temporada 2015/2016. E para suprir a ausência do português, o clube estaria disposto a tirar Neymar do Barcelona.
A novidade desta vez é valor que o Real estaria disposto a gastar com o brasileiro. Além de pagar a multa rescisória de 190 milhões de euros (R$ 840 milhões), o time de Florentino Pérez pagaria salários de 35 milhões de euros por ano (cerca de R$ 155 milhões) ao camisa 11 do Barça.
Atualmente, Neymar recebe 13,5 milhões de euros por ano no Barcelona. Caso aceite a oferta, o brasileiro teria salários superiores aos que recebem Lionel Messi (22,5 milhões) e o próprio Cristiano Ronaldo (21 milhões) na atualidade.
Além de satisfazer a torcida do Real Madrid, o dirigente planeja assim enfraquecer o Barcelona, seu principal rival. “Florentino Pérez já percebeu que cometeu um tremendo erro ao permitir que o Barça contratasse Neymar há três temporadas”, descreve o jornal.
Para tal, entretanto, o Real Madrid precisa derrubar o veto da Fifa, que proibiu o clube de contratar nas duas próximas janelas de transferências internacionais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.