Sem Morumbi, SP define Pacaembu como casa em primeiros seis jogos
O São Paulo definiu o Pacaembu como casa e jogará no estádio municipal nos primeiros seis confrontos de 2016. A sequência poderá ser ampliada para sete caso o clube avance na primeira fase e chegue à fase de grupos da Copa Libertadores. Assim, o primeiro jogo no Morumbi, segundo programado pelo clube, será contra o Palmeiras, pelo Paulistão, em 13 de março.
Dessa forma, o São Paulo jogará no Pacaembu pela primeira vez contra o Água Santa, dia 6 de fevereiro, pelo Paulistão. Depois, atua no estádio contra o Cesar Vallejo, do Peru, em 10 de fevereiro, pela Libertadores, e ainda recebe Rio Claro (21/2), Novorizontino (24/2), Mogi Mirim (1/3) e São Bernardo (5/3) no mesmo palco. Se for à fase de grupos da Libertadores, enfrenta o The Strongest, da Bolívia, em 17 de fevereiro, no estádio.
Nesta terça-feira o São Paulo fez a primeira ambientação no Pacaembu ao realizar um jogo-treino contra o Boa Esporte. O time do técnico argentino Edgardo Bauza venceu por 1 a 0, com um golaço do lateral direito Bruno, e mais uma vez atuou com a escalação que vem utilizando diariamente nos treinos: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alan Kardec.
O São Paulo não pode usar o Morumbi como casa porque realiza obras de reforma do gramado no estádio. Diferentemente do que acontece anualmente, a obra de 2016 é mais abrangente e está servindo para modernizar o sistema de drenagem do campo, além de alterar as dimensões do gramado de jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.