Marcelinho Carioca e Juarez Soares são demitidos da Transamérica
A rádio Transamérica anunciou a saída de cinco funcionários de sua equipe de esporte. Entre os demitidos estão o ex-jogador Marcelinho Carioca e o comentarista Juarez Soares, conhecido como China.
Além dos dois, a emissora também tirou do seu quadro de funcionários o narrador Antônio Edson e os humoristas Renato Tortorelli e Fuzil. A dupla fazia parte do programa Galera Gol.
Em nota, a rádio apenas informou que a saída dos funcionários é uma reestruturação da equipe. "Devido a reestruturação da equipe esportiva, a Transamérica promoveu alterações em seu quadro de profissionais sintetizando algumas funções", disse a emissora em nota.
Marcelinho estava na Transamérica desde o fim de 2014 quando foi contratado para comandar o programa de entrevistas Virando o jogo.
Já Juarez Soares, que também comenta jogos de futebol na Rede TV!, estava há mais tempo no quadro de funcionários da rádio. Ele foi contratado pela emissora em 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.