São Paulo encaminha contratação de atacante Kelvin, ex-Palmeiras
O São Paulo tem encaminhada a contratação do atacante Kelvin, que passou o ano de 2015 emprestado ao Palmeiras. Segundo apurou o UOL Esporte, O jogador já tem acordo para ser emprestado pelo Porto, de Portugal, até o fim de 2016 ao clube do Morumbi, que aguarda detalhes de acertos contratuais para anunciar o reforço.
"Eu aprovei a possibilidade que ele venha a trabalhar conosco, mas não sei em que situação está a negociação", falou o técnico Edgardo Bauza, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, após a publicação da informação.
Se fechada a negociação, Kelvin será o quinto reforço do São Paulo para 2016. Antes dele, foram contratados o lateral esquerdo chileno Eugenio Mena, o zagueiro uruguaio Diego Lugano e os atacantes Kieza e Jonathan Calleri, argentino.
Mesmo depois do acordo com Calleri, o técnico Edgardo Bauza procurava mais um reforço para o setor ofensivo. Kelvin, de 22 anos, poderá atuar pelas pontas do ataque, pelos lados do campo.
O São Paulo ainda aguarda também a negociação com o lateral direito Julio Buffarini, do San Lorenzo, ao qual foi feita uma proposta de 1,2 milhão de dólares (R$ 4,9 milhões). Bauza afirma que Buffarini quer jogar no São Paulo e que aguarda até sábado o desfecho da negociação: "Com respeito a Buffarini, está complicado, mas não está definido. O jogador manifestou o desejo de vir ao São Paulo, mas o clube está numa negociação com o São Paulo que não sei se vai chegar a se definir. Acho que entre hoje e amanhã isso tem que ser definido", falou o treinador.
Edgardo Bauza afirma que outro alvo de procura é um zagueiro, mesmo após a chegada de Diego Lugano. "Tínhamos pensado em um volante, mas depois de trabalhar nessas três semanas estou satisfeito com os jogadores que temos no elenco. Estamos tentando ver que possibilidade temos de contratar um zagueiro. Tivemos algumas possibilidades, mas se foram para outros clubes", falou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.