Time de Elkeson na China pode tirar Lavezzi do PSG, diz jornal
O futebol chinês pode tentar uma contratação que promete agitar o mercado internacional de transferências. Segundo o site do jornal francês Le10 Sport, o Shanghai SIPG quer tirar Ezequiel Lavezzi do Paris Saint-Germain em 2016.
De acordo com a publicação, o PSG já teria inclusive recebido uma oferta do futebol asiático. Os valores não são citados, mas seriam “suficientes para que o presidente (do PSG), Nasser Al-Khelaifi, não pense duas vezes antes de dizer sim”.
O argentino, entretanto, segue bastante cotado para reforçar clubes da Europa a partir da temporada 2016/2016, especialmente na Inglaterra. A imprensa europeia coloca Chelsea e Liverpool como principais interessados no jogador.
Pode pesar a favor do mercado chinês o fato de o Shanghai SIPG ser treinado pelo sueco Sven-Goran Eriksson. Na equipe, Lavezzi atuaria ao lado do ganês Asamoah Gyan, do argentino Darío Conca e dos brasileiros Davi (ex-São Paulo e Paraná) e Elkeson (ex-Vitória e Botafogo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.