Cuca defende Marcelo sobre chutões no Palmeiras e diz que pega base montada
Na primeira entrevista como treinador do Palmeiras, Cuca comparou o cenário encontrado nas chegadas a Palmeiras e Atlético-MG. O treinador entende que agora encontra uma estrutura já montada e a ideia, segundo ele, é aproveitar as coisas boas deixadas pelo antecessor, Marcelo Oliveira.
"Houve um processo de reformulação (no Atlético-MG) É diferente daqui. Aqui é um processo de continuidade de trabalho. Vou procurar o que de melhor o Marcelo deixou, que foram coisas boas e tirar proveito disso. Ele foi campeão aqui", ressaltou.
Cuca falou sobre um dos principais defeitos do time de Marcelo: a saída de bola. Para ele, a jogada ocorria por conta das situações de jogo. O treinador garantiu que buscará uma jogada diferente para a transição defesa-ataque e declarou que ainda precisa de tempo para encontrar sua formação ideal.
Cuca e Marcelo Oliveira já ficaram separados por poucos metros, à beira do gramado do Independência e do Mineirão, como adversários. O atual treinador do Palmeiras já travou cinco duelos com o antecessor durante a passagem pelo futebol mineiro.
No total, foram cinco clássicos entre Atlético-MG e Cruzeiro em 2013, com direito à decisão estadual daquele ano, marcada pelo primeiro título de Cuca no clube alvinegro. O embate particular entre os dois é bem disputado: apesar da derrota na final, Marcelo soma três vitórias, contra duas do colega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.