Blogueiros: Qual reforço a estrear que mais ajudará seu time no Brasileiro?
Com a janela de transferências internacionais aberta, alguns clubes que já haviam se reforçado há algum tempo poderão, finalmente, contar com seus novos jogadores. Casos de Santos, com Copete e Vecchio, Palmeiras, com Mina, e São Paulo, com Cueva, por exemplo. Entre todos os contratados pelos clubes da Série A, qual deles será mais importante para o seu time? As respostas dos blogueiros do UOL Esporte são bastante distintas. Confira, e caso queira ver a lista com todos os reforços da janela internacional, clique aqui.
Avallone
Reforço é sempre uma incógnita. Quem diria que o Pato, que custou um monte, não iria jogar bola no Corinthians? Quem diria que Lucas Barrios, com tanto nome, não joga? E ainda ganha muito... Por outro lado, o Calleri, que não era muito conhecido, é um goleador daqueles. Acho que o reforço é uma incógnita. Pode ser de um jeito, pode ser de outro.
André Rocha
Rodrigo Pimpão (Botafogo) – O Botafogo precisa de mobilidade e eficiência nas conclusões no ataque para fugir do Z4. Ele já conhece o clube e teve boa passagem recente, uma vantagem em relação aos outros reforços que chegam para dar opções ao técnico Ricardo Gomes.
Juca Kfouri
Olhando o balanço de quem chega, de quem se aspira e de quem pode sair, fica claro que a tendência não é pelo fortalecimento de time algum, ao contrário. O que não chega a ser novidade neste mal gerido futebol brasileiro.
Menon
Cueva (São Paulo) – Fez boa Copa América e é o melhor reforço, considerando-se a carência quantitativa do elenco tricolor.
Mina (Palmeiras) – Tem grande potencial.
Fábio Santos (Atlético-MG) – É um jogador muito útil.
PVC
Copete (Santos) – Pode jogar pela esquerda ou no meio. Ótima peça de reposição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.