Após vigília, torcida da Chapecoense prepara homenagem para hora de jogo
Após uma noite de vigília, um grupo de torcedores da Chapecoense prepara uma homenagem às vítimas do acidente aéreo na Colômbia para a hora em que a final da Copa Sul-Americana seria disputada nesta quarta-feira, às 21h50.
A ideia é que as pessoas vão para a Arena Condá durante a noite. Além de levar vela para orações, a torcida promete bater palmas e gritar o nome de todas as vítimas do acidente, que em sua maioria fazia parte da delegação do clube que viajava para enfrentar o Atlético Nacional.
O evento programado para o horário do jogo dá continuidade a uma série de homenagens que têm sido programadas. O clima de comoção na cidade ainda é grande e muitos estão há mais de 40 horas sem dormir.
Um grupo de creca de 35 torcedores, por exemplo, acampou no estacionamento do estádio mesmo com o frio na madrugada da cidade catarinense. Eles receberam doações de um torcedor que viu a história pela televisão e decidiu levar pastel e água ao local.
A vigília deve continuar, mas o grupo pedirá autorização à prefeitura para dormir no ginásio. Os corpos das vítimas devem começar a chegar à cidade na sexta-feira e um velório coletivo está sendo programado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.