Na China, Felipão se solidariza com Chape e oferece apoio após tragédia
Luiz Felipe Scolari entrou para lista de personalidades do mundo do futebol que se solidarizam com a tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense na madrugada da última terça-feira, quando 71 pessoas morreram após a queda de um avião na Colômbia.
"Gostaríamos de manifestar nosso apoio irrestrito aos familiares, direção, todo os atletas e sobreviventes deste trágico episódio. Dizer que nós, do Guangzhou (Evergrande), comissão técnica, atletas, dirigentes, nos colocamos à disposição da Chapecoense e das pessoas para que a gente possa também dar esse apoio não apenas com o abraço, carinho e palavra neste momento, mas também com algum gesto para fazermos da China. Abraço para todos vocês", divulgou Felipão por meio de sua assessoria de imprensa.
A reconhecimento dos corpos das 71 vítimas do acidente aéreo sofrido pela delegação da Chapecoense teve início nesta quarta-feira (30), sendo que 42 deles já foram identificados durante a manhã. De acordo com o diretor do IML colombiano, Carlos Eduardo Valdés, 12 equipes trabalham no processo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.