Após deixar Santa, Grafite tem negociação 'bem encaminhada' com Atlético-PR
Grafite deve ser o primeiro reforço do Atlético-PR para a próxima temporada. O atacante negocia com o clube paranaense e deve ser anunciado menos de uma semana depois de ter rescindido com o Santa Cruz, time o qual defendia desde a metade de 2015.
Segundo apurou o UOL Esporte, a negociação já está ‘bem encaminhada’ e pode ser oficializada ainda esta semana pelo clube paranaense. Apenas exames médicos e a assinatura do contrato impedem o anúncio.
Luiz Sallim Emed, presidente do Atlético-PR, admite a negociação, mas mantém cautela para cravar a contratação de Grafite: “Essas coisas são tão dinâmicas, mas existe o interesse de ambas as partes e estão negociando. Está bem avançado, mas só posso confirmar quando estiver concretizado”.
Vice-artilheiro do Brasileiro com 13 gols, o atacante tinha vínculo com o Santa Cruz até o fim de 2017, mas uma cláusula no contrato dava a opção de saída caso não o time pernambucano não permanecesse na Série A e algum clube apresentasse uma proposta mais vantajosa.
Em sua volta ao Santa Cruz, Grafite disputou 56 jogos e marcou 24 gols. Ele ajudou o time pernambucano no acesso à Série A e nos títulos do Pernambucano e Copa do Nordeste de 2016, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do Santa para a segunda divisão do Brasileiro.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.