Coritiba anuncia ex-zagueiro do Grêmio e volante que estava no CRB
O Coritiba oficializou nesta quinta-feira suas duas primeiras contratações para 2017. São elas: Werley, zagueiro que pertencia ao Grêmio e estava emprestado ao Figueirense, e Matheus Galdezani, volante que em 2016 defendeu o CRB.
Werley chegou ao clube catarinense em maio de 2016, para a disputa do Campeonato Brasileiro, e participou de 32 jogos da campanha que acabou rebaixando o Figueirense para a segunda divisão.
Revelado pelo Atlético-MG, o jogador de 28 anos ainda acumula passagens por América-RJ, Boavista e Santos. Werley tinha contrato com o Grêmio apenas até o fim deste ano e estava sem clube. Ele assinou um contrato de dois anos.
"O que eu sei é que o Coritiba é um grande clube do futebol brasileiro, muito organizado, tem uma torcida que empurra o time durante os 90 minutos. Eu sei o quanto é difícil enfrentar o Coritiba aqui dentro. Estou muito feliz de estar podendo chegar em um clube deste tamanho, estruturado, que dá todas as condições pra que o atleta possa desempenhar sua atuação da melhor forma possível", disse.
Já Matheus Galdezani, de 24 anos, jogou a última temporada no CRB, clube pelo qual fez 54 jogos e marcou seis gols em 2016. Ele ainda acumula passagens por Desportivo Brasil-SP, Paulista, Juventude, Rio Claro e Sport.
O Coritiba está perto de oficializar outros dois reforços: o atacante colombiano Yilmar Filigrana e o volante Jonas, que pertence ao Flamengo até 2019 e vinha defendendo o Dínamo Zagreb, da Croácia, por empréstimo.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.