Grêmio aumenta número de alvos e prevê reforço antes de 2017
O Grêmio aumentou o número de jogadores que pretende contratar para a próxima temporada. Além de um centroavante ‘fazedor de gols’, o clube gaúcho procura outros dois atacantes. Um dos nomes para essas vagas é Kayke, ex-Flamengo.
Ativo no mercado mesmo com o departamento de futebol ainda em formação, o Tricolor vê chance de anunciar caras novas antes da virada do ano.
Segundo apurou o UOL Esporte, o Tricolor tem pelo menos uma negociação perto de ser concluída. O nome não é revelado. As tratativas são conduzidas em uma força-tarefa entre o antigo departamento de futebol e dirigentes que serão confirmados nos próximos dias.
Um dos modelos de negócio que é explorado no momento é o empréstimo com opção de compra. É assim que o Grêmio tenta Kayke, ex-Flamengo, e atualmente no Yokohama Marinos. O time japonês deverá responder nos próximos dias.
Além de Kayke, o Grêmio tem prospectado outros nomes que possam atuar em mais de uma função. Que tenham características para jogar pelos lados do campo.
“Queremos contratar um atacante fixo e outros dois de lado”, disse Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, à Rádio Gaúcha.
A ideia de buscar três reforços para o setor ofensivo indica que algum dos atletas do elenco campeão da Copa do Brasil pode ser negociado. Pedro Rocha, herói do jogo de ida da final contra o Atlético-MG, negocia renovação e ao mesmo tempo desperta interesse de outros clubes. Luan é outro que tem nome sondado, mas sem proposta.
Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.