Palmeiras faz jogo duro para liberar jogador que estreou na última rodada
Dono de apenas uma partida na temporada, justamente na despedida do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, o volante Rodrigo, 22 anos, despertou a atenção do Atlético-GO para o ano de 2017. Fontes ligadas à diretoria do atual campeão da Série B confirmaram o interesse pelo atleta à reportagem do UOL Esporte.
Promovido à elite do futebol nacional, o Atlético-GO esbarra no próprio planejamento palmeirense. O clube goiano foi informado por membros do staff do atleta de que o volante segue nos planos do campeão brasileiro para a temporada de 2017.
Embora Rodrigo tenha atuado em apenas uma partida neste ano de 2016, o Palmeiras não possui o interesse em liberar o jogador neste momento. Desta forma, o desejo do Atlético-GO esfriou nos últimos dias.
Formado no Goiás, Rodrigo chegou ao Palmeiras no início deste ano após destacar-se no Brasileiro de 2015 pelo clube esmeraldino. O time alviverde venceu a disputa pelo volante com o São Paulo.
O jogador possui contrato de empréstimo por mais uma temporada, com opção de compra definitiva pelo Palmeiras ao final de 2017. Cuca, agora ex-técnico do time alviverde, deu a primeira chance ao meio-campista somente na última rodada, quando o elenco já garantira o título de campeão brasileiro.
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.