Grêmio adia definição sobre futuro de Negueba à espera de negócios
O futuro de Negueba segue indefinido. Contratado em junho, o meia-atacante ainda aguarda uma posição do Grêmio sobre o contrato. O vínculo depende da posição do Tricolor para ser ampliado em dois anos. O prazo inicial ia até a sexta-feira (23), mas foi ampliado por conta das necessidades do clube gaúcho em tratar de outras demandas.
O sorteio da Copa Libertadores e as negociações com diretor executivo são alguns dos temas que tomaram mais tempo da diretoria do Grêmio e adiaram o caso de Negueba.
Negueba disputou 11 jogos do Brasileirão pelo Grêmio. Oito delas como titular. O conceito dele era muito maior quando Roger Machado ainda estava no clube. O nome do ex-jogador do Flamengo foi indicação do treinador, que agora está no Atlético-MG.
Na próxima semana, a diretoria deve convocar o empresário Camargo Júnior para uma reunião. O agente de Negueba será informado dos planos do clube para o jogador.
Além da viagem ao Paraguai, o Grêmio também adiou a definição sobre Negueba à espera de outros negócios que tenta no mercado da bola. O clube gaúcho já admitiu que procura três contratações: duas para a função de extrema, no lado do campo, e uma de centroavante.
Outro concorrente para Negueba é Fernandinho. O jogador está emprestado ao Flamengo, mas ainda não há acerto de renovação ou transferência em definitivo. Renato Gaúcho já deu aval para que o Grêmio reintegre o jogador, caso não haja acordo.
Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.