Novo goleiro da Chape sobre assumir lugar de Danilo: "ele é insubstituível"
O novo goleiro da Chapecoense, Elias, emprestado do Juventude para o time de Chapecó comentou a oportunidade na equipe e a responsabilidade de substituir o goleiro Danilo, ídolo do clube que acabou morrendo no acidente aéreo com o avião da Lamia, há um mês.
“Acredito que quem está vindo vai vir para ajudar não somente dentro de campo, mas fora também. O clube precisa se reerguer, voltar a dar alegrias aos torcedores. Não estou vindo para substituir o Danilo. Acho que ele era insubstituível, ídolo da torcida. Venho para mostrar meu trabalho”, disse Elias em entrevista ao Seleção Sportv nesta quarta (28).
O jogador de 21 anos contou que já planeja uma visita a Chapecó antes de se juntar ao novo clube. Elias chega à Chapecoense por meio de empréstimo.
“Estava vindo passar férias em Itapiranga, cidade perto de Chapecó. Conversei com minha esposa de passar pela Arena Condá e conhecer a Chapecoense. Três dias depois surgiu a possibilidade de eu vir para cá. Fiquei muito feliz com essa oportunidade. Dentro de uma semana foi encaminhado tempo de contrato, acordado com o Juventude a transferência por empréstimo. Quando se concretizou foi uma alegria enorme”, relembrou o goleiro.
Quer receber notícias da Chapecoense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.