Anderson rejeita três propostas e quer seguir no Inter em 2017
Anderson teve chance e rejeitou deixar o Inter. Nas últimas semanas, o meio-campista recebeu três propostas para deixar o Internacional. Foram ofertas do Middlesbrough, da Inglaterra, de um grupo de investidores do futebol chinês e do Braga, de Portugal. Todas negadas de pronto.
A informação foi divulgada pelo canal Esporte Interativo e confirmada pelo UOL Esporte. Nenhuma das ofertas chegou ao Internacional, foram apenas ao jogador. Nelas, salário maior do que o recebido em Porto Alegre, perto dos R$ 400 mil mensais.
Mas em momento algum o jogador pesou em sair do Colorado. O descarte de Anderson tem como argumento a intenção de levar o time de volta à Série A do futebol brasileiro.
Contudo, vai contra a ideia da direção. De olho em aliviar a folha de pagamentos, o comando do Internacional quer reformular o elenco e Anderson é um dos candidatos a deixar o clube. Mas precisa ser vontade dele, já que tem vínculo por mais dois anos com o clube. Pessoas próximas ao meio-campista consultadas pela reportagem garantem que ele não quer ser negociado.
No ano passado, a direção do Internacional rejeitou duas propostas do futebol chinês por Anderson. Na ocasião, diferente do momento, o jogador considerava a possibilidade de deixar o clube e foi o presidente Vitório Píffero que negou a liberação.
Além de Anderson, Alex também está cotado para deixar o Inter. Com vencimentos acima do que o clube pretende como média, o armador tem recebido sondagens, mas nada oficial até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.