Capitania tripla: D. Alves, E. Ribeiro e Diego levantam Libertadores no Fla
O Flamengo teve uma capitania tripla para levantar a taça da Libertadores da América. O goleiro Diego Alves e os meias Diego e Éverton Ribeiro dividiram a honra de erguer o caneco do bicampeonato desejado pelo clube há 38 anos e conquistado com vitória de 2 a 1 sobre o River Plate, em Lima. Todos ostentando braçadeiras.
Capitão em campo, Éverton Ribeiro teve o goleiro, segundo na "hierarquia" ao seu lado, além do camisa 10, que usava a braçadeira até sofrer lesão contra o Emelec, ainda em julho, nas oitavas de final. Após o jogo, ele resumiu seu sentimento.
"Eu acreditava. Não quer dizer que não seria difícil, mas conversamos muito no intervalo. Saímos perdendo, mas mantivemos o que fizemos até aqui que foi jogar bola e, graças a Deus, conseguimos. Foi maravilhoso, foi à là Flamengo, sofrido até o final, melhor do que eu sonhava. Está todo mundo de parabéns, a torcida invadiu Lima e todos os estádios do Brasil pra ver a gente. Estamos do mesmo lado agora, a historia está marcada e estou muito feliz por fazer parte da historia do Flamengo", declarou Ribeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.