O Flamengo anunciou hoje a demissão do técnico catalão Domènec Torrent após a segunda goleada consecutiva sofrida no Campeonato Brasileiro, com os 4 a 0 para o Atlético-MG ontem, no Mineirão. A saída ocorre mesmo com o time ainda ocupando a terceira colocação e a um ponto do líder Internacional.
No podcast Posse de Bola #72, antes mesmo da demissão do treinador pelo clube rubro-negro, Juca Kfouri afirmou que tirar Dome do Flamengo igualaria a gestão às de outros clubes e que o acerto com Jorge Jesus foi algo que aconteceu por acaso.
"Se o Flamengo mandar o Domènec embora confirmara a minha tese, desde que o Flamengo foi campeão de tudo, que essa direção do Flamengo é tão ruim quanto todas as outras. Que na primeira crise meteria os pés pelas mãos", disse Juca.
"Se puser para fora o treinador, revelará que não tem critério para nada, como não tinha, era Abel Braga, depois foi o Jorge Jesus e ficará muito claro que o Jorge Jesus foi uma coisa que aconteceu por acaso, que não tem a ver com o planejamento, com uma forma de ver futebol ou de ver o mundo da direção do Flamengo", conclui.
Posse de Bola: Quando e onde ouvir?
A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.
Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.