"Se aproveitássemos as chances poderia ter sido diferente", lamenta Rigoni
O atacante Emiliano Rigoni deixou o gramado do Allianz Parque lamentando as chances perdidas pelo São Paulo na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, hoje (17), pelas quartas de final da Libertadores. O resultado tirou a equipe de Hernán Crespo da competição continental.
"Começamos bem a partida, com o protagonismo de sempre. Cometemos erros, e eles converteram. Acredito que se tivéssemos aproveitado as jogadas que tivemos no segundo tempo, poderia ter sido diferente. Tínhamos que jogar mais agressivos, deixamos espaços no ataque, não defendemos bem... Bom, assumimos os erros. Estamos muito tristes, era o objetivo passar de fase", disse Rigoni, depois da partida.
A principal chance desperdiçada no segundo tempo aconteceu aos 11 minutos. O próprio Rigoni fez boa jogada pela direita e tocou para Pablo, na cara do gol. O camisa 9 dominou e chutou forte por cima do gol de Weverton.
No primeiro tempo, o São Paulo também teve uma chance de empatar a partida. Logo depois de o Palmeiras abriu o placar, Pablo ajeitou para Rodrigo Nestor, que chutou por cima do gol palmeirense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.