Torcida do Corinthians volta ao estádio com máscara e comprovante de vacina
Depois de quase 20 meses de ausência ocasionados pela pandemia de covid-19, o Corinthians volta a jogar com o apoio de sua torcida na Neo Química Arena. Além dos bandeirões e instrumentos musicais de sempre, a Fiel passou a adotar dois novos acessórios para frequentar o estádio: a máscara facial e os comprovantes de vacinação.
No jogo desta noite (5), contra o Bahia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi liberado para comercializar ingressos para até 30% da capacidade de sua arena. A chegada do público ao bairro de Itaquera foi tímida, sem os tradicionais cânticos e aglomerações nas barracas de comida e bebidas espalhadas pelos arredores do estádio.
Houve aglomeração no portão Oeste da Neo Química Arena, aberto por volta das 19h50. Os funcionários do Corinthians informaram que a recomendação de segurar os torcedores do lado de fora foi passada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Em contato com a reportagem, a PM informou que não houve atraso. Os policiais alegaram que apenas aguardaram o posicionamento correto dos funcionários contratados pelo Corinthians para o processo de averiguação dos comprovantes de vacina, ingresso e testes PCR e antígeno.
A entrada no terreno do estádio foi permitida apenas aos torcedores detentores do ingresso. Pelo bairro onde está localizado o estádio, vendedores ambulantes se aglomeraram nas saídas das estações do metrô, CPTM e terminal de ônibus. O mesmo pôde ser observado nos portões de acesso da Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.