Ronaldinho Gaúcho abraça Messi em reencontro no Parque dos Príncipes; veja
Ronaldinho Gaúcho foi um dos convidados do Paris Saint-Germain para assistir à partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o RB Leipzig.
No momento em que o ídolo brasileiro dava entrevistas para os veículos franceses, ele interrompeu as conversas para dar um abraço em Lionel Messi, que participava do treinamento pré-jogo com os companheiros.
O reencontro ficou marcado por uma breve resenha, muito sorriso de ambos os craques e um longo abraço. Os dois atuaram juntos pelo Barcelona entre 2004 e 2008.
Em uma recente entrevista para o canal do time francês, o pentacampeão da seleção brasileira falou estar muito feliz de ver seu amigo argentino atuando com Neymar no Paris Saint-Germain.
"É maravilhoso ver dois amigos, dois dos maiores jogadores da história juntos neste clube onde também pude jogar. São dois número 10, é ainda melhor (...) Infelizmente, você não pode ter dois números 10 em campo. Mas estou muito lisonjeado e orgulhoso de vê-los vestindo esta camisa de um time onde eu pude jogar", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.