Veiga valoriza campanha do Palmeiras após derrota: 'temos nossos méritos'
O meia Raphael Veiga preferiu exaltar o trabalho do Palmeiras após a derrota para o Chelsea por 2 a 1 na final do Mundial de Clubes. Autor do gol alviverde, o camisa 23 lamentou que lances pontuais tenham decidido a partida, mas ressaltou os méritos palmeirenses.
"A gente tem que saber valorizar o que a gente fez para chegar até aqui. Lógico que a gente queria ganhar. Chegar até aqui não é fácil, jogar de igual para igual contra uma equipe que foi a melhor da Europa, tirou vários outros times. A gente tem que valorizar o que a gente fez, a gente não chegou aqui por sorteio, por acaso. A gente tem os nossos méritos. A gente fica chateado, mas a gente sai daqui muito feliz pela disposição de cada um nesses dois jogos", afirmou Veiga.
A partida ficou marcada por duas penalidades. Depois de Thiago Silva colocar a mão na bola, Veiga empatou o jogo para o Palmeiras - Lukaku havia aberto o placar para o Chelsea. Na prorrogação, Luan desviou a bola com a mão, e Havertz fez o gol da vitória inglesa.
"A gente sai muito mais maduro, triste, mas com a cabeça erguida sempre. Um jogo assim é difícil porque são lances pontuais. Às vezes a gente podia chegar no começo do jogo e fazer um gol e o jogo ser diferente. São lances pontuais e eles fizeram mais gols que a gente", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.