Leila elogia torcedores e valoriza final no Allianz: "Lutamos por isso"
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, atribuiu à torcida e ao esforço da diretoria alviverde em manter a final do Paulistão no Allianz Parque parte dos méritos pela conquista do Estadual diante do São Paulo, assegurada na tarde de hoje (3).
"Eu lutei, e vocês sabem de todo o imbróglio. Conquistamos o direito de jogar em casa, e estava difícil de pegarmos aqui no domingo. Lutei muito junto com a Wtorre e conseguimos colocar a final aqui, um direito que havíamos conquistado em campo", afirmou Pereira, que ressaltou que o torcedor teve "muita responsabilidade" pela goleada em casa.
Nos dias que antecederam o Choque-Rei, o show da banda Maroon 5, marcado para a terça-feira (5) no Allianz, pôs o clube em um impasse para assegurar que o segundo jogo da final ocorresse em casa, o que de fato foi garantido com a estrutura do palco montada em frente ao Gol Norte do estádio.
Acerca da desvantagem após a derrota por 3 a 1 na quarta-feira (30), no Morumbi, pelo jogo de ida da decisão, a dirigente seguiu a mesma linha de seus atletas e disse que nunca deixou de confiar na virada no confronto de volta.
"Acreditamos sempre. Foi um jogo difícil na quarta, saímos de lá preocupados, mas seguimos em frente, sabendo que poderíamos reverter o quadro. E revertemos, com um show", comentou a presidente da Crefisa.
Sem tempo para descanso, o Verdão começa a trajetória em busca do tricampeonato na Libertadores na quarta-feira (6), diante do Deportivo Táchira, pelo Grupo A, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.