"Tem que respeitar e nunca cantar vitória antes", diz Veiga após título
Um dos heróis do título do Palmeiras sobre o São Paulo após a goleada por 4 a 0, vinda de uma derrota por 3 a 1 na ida, o meia Raphael Veiga, autor de dois gols na tarde de hoje (3), foi enfático ao valorizar a força do elenco alviverde, sobretudo diante da torcida, e deu um recado aos rivais.
"Aquela entrevista minha representou de um jogo abaixo do que vínhamos fazendo, do que construímos. Aqui eu falei: seria diferente pela atmosfera, concentração. No futebol, tem que respeitar e nunca cantar vitória antes", afirmou Veiga.
A entrevista à qual o meia se referiu foi logo após perder o primeiro jogo da final, quando ele assegurou se sentir confiante na virada e no título palmeirense.
Sobre os gols marcados na tarde de hoje, o meio-campista disse que estaria feliz mesmo que passasse em branco.
"Marcar gol sempre é bom, em decisão é melhor. Sempre procuro melhorar meus números e evoluir, mas ainda que não tivesse feito os gols, já estaria muito feliz", comentou.
O próximo compromisso do Palmeiras será a estreia pelo Grupo A da Libertadores de 2022, na quarta-feira (6), diante do Deportivo Táchira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.