Weverton fala em dia inesquecível e exalta Palmeiras: "Que torcida é essa?"
Logo após comemorar o título paulista com direito a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, o goleiro Weverton agradeceu e destacou a força da torcida do Palmeiras pelo apoio mesmo após a derrota no jogo de ida.
"Temos que agradecer a Deus e dizer: que torcida é essa? Com 3 a 1 [no jogo de ida], e eles fizeram essa festa, acreditando todo tempo na gente", disse o arqueiro e líder do elenco alviverde.
Bicampeão da Libertadores pelo Verdão, o experiente goleiro disse que, apesar dos dois títulos continentais, nenhum momento pôde se comparar à tarde de hoje (3) no Allianz Parque.
"Esse dia vai ficar marcado pro resto da vida. Ganhamos duas Libertadores, mas nenhum dia foi igual a hoje. Um dia tremendo, um futebol que emociona, que vai te fazer sentir saudade quando parar com o futebol. Vamos ficar felizes e dar graças a deus, porque é um dia que vamos lembrar pro resto da vida", celebrou.
Para o jogador de 34 anos, a mudança de postura do primeiro jogo da decisão para o segundo foi primordial na busca pelo título. Na ida, no Morumbi, o Palmeiras foi dominado pelo Tricolor, que abriu a vantagem de dois gols pelo título, dificultando o cenário para os comandados de Abel Ferreira.
"Mudou muita coisa, principalmente nossa atitude dentro de campo. Reconhecemos que não fizemos um bom jogo no primeiro, não conseguimos impor o que queríamos", comentou.
O Palmeiras voltar a campo para estrear pelo Grupo A da Libertadores de 2022, na quarta-feira (6), diante do Deportivo Táchira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.