Casemiro sobre Champions: 'pode ter sorte uma vez ou outra, cinco não'
Não é qualquer jogador que conquista a Liga dos Campeões cinco vezes em sua carreira, e Casemiro sabe bem disso. Para ele "pode ter sorte uma vez ou outra, cinco vezes não", brincou ao comentar a vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Liverpool, na tarde de hoje (28), no Stade de France, em Paris.
"Pode ter sorte uma vez ou outra, mas cinco vezes não é só sorte, é o trabalho do dia a dia, trabalho de muito tempo e esse clube vive de Champions, a cidade vive de Champions e sou o cara mais feliz do mundo estando aqui", disse em entrevista à TNT Sports.
O pentacampeão levantou a orelhuda nas edições 2013/14, 2015/16, 2016/17, 2017/18 e agora na temporada 2021/22 em um jogo que tinha tudo para resultar na vitória do Liverpool, que chutou 24 vezes em direção ao gol contra apenas 4 dos merengues.
"Nem nos melhores sonhos, nem quando eu sonhava em jogar na Europa eu tinha esse sonho. De tantos jogadores, tantos ídolos não conseguiram esse título e eu tive a sorte de estar no clube certo, no momento certo e estou muito feliz", comentou.
Copa do Mundo
Ao ser questionado sobre a possibilidade de um título da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, no final do ano, o volante não titubeou e afirmou que "dá para sonhar, ainda mais se tratando de Brasil", mas com ponderações.
"Estamos primeiro pensando nos títulos aqui, não adianta pensarmos na Copa se ainda tem título para ganhar aqui. Temos muitas opções, o Tite vai ter muita dor de cabeça porque dá para fazer uma lista de 40 jogadores. Isso é bom para nós, para seleção e isso é bom para todo mundo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.