Vítor Pereira se esquiva sobre acerto entre Corinthians e Yuri Alberto
Perto de ser anunciado pelo Corinthians, o atacante Yuri Alberto ainda não está oficialmente nos planos do técnico Vitor Pereira. Após o empate em 0 a 0 com o Boca Juniors hoje (28), pela primeira partida do mata-mata das oitavas de final da Libertadores, o treinador afirmou que o contrato ainda não foi assinado.
"O Yuri Alberto ainda não tenho confirmado que será nosso jogador. Ninguém me disse que ele será nosso jogador, então eu só irei falar nele se ele de fato vier e assinar com a gente e a partir daí eu posso falar sobre ele. Enquanto isso não posso falar sobre um jogador que não é meu", contou durante coletiva à imprensa.
A expectativa, no entanto, é que o atleta seja oficializado pelo Timão nesta quarta-feira (29). O jogador, inclusive, assistiu a partida no camarote do clube alvinegro, junto com diretores e outros membros do estafe corintiano.
Embora ainda não tenha sido confirmada oficialmente pela diretoria do clube, a chegada de Yuri pode dar um novo rumo aos planos do técnico, que reclamou da falta de opções no elenco após ter uma série de desfalques na equipe para a partida contra o time argentino.
O Corinthians entrou em campo com oito desfalques, cinco deles no meio de campo (Renato Augusto, Du Queiroz, Paulinho, Maycon e Cantillo). Durante a partida, Willian deslocou o ombro e Fagner caiu em campo sentindo a perna e são dúvidas para as próximas partidas.
O time alvinegro volta a campo no sábado (2), às 16h30 (de Brasília), para medir forças com o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.