Assalto, tatuagem e mais: o que rolou com a seleção brasileira após a Copa
Classificação e Jogos
A eliminação na Copa do Mundo do Qatar abalou a seleção brasileira, mas jogadores e comissão técnica mostraram que, para o bem ou para o mal, a vida seguiu.
O técnico Tite voltou ao Rio de Janeiro e foi assaltado enquanto caminhava pela Barra da Tijuca. E, de acordo com o jornal "O Globo", foi cobrado pela eliminação para a Croácia nas quartas de final do Mundial. A assessoria do comandante — que não seguirá na Amarelinha — negou.
Já Neymar aproveitou alguns dias de folga no Brasil e depois se reapresentou ao PSG. O camisa 10 reuniu amigos em Mangaratiba (RJ), foi à festa de aniversário do "parça" Gabriel Medina e, na última sexta-feira, estava no CT do clube fazendo atividades com bola.
Richarlison resolveu homenagear ídolos com uma tatuagem que deu o que falar. O artilheiro verde-amarelo no Mundial "fechou" as costas com um desenho que continha: os rostos de Neymar e Ronaldo Fenômeno — além do retrato do próprio Richarlison — uma frase postada por Pelé e a bandeira do Brasil.
Já teve bola rolando...
O meio-campista Fred e o atacante Antony entraram na vitória por 2 a 0 do Manchester United sobre o Burley, na última quarta-feira, pela Copa da Liga Inglesa. O triunfo colocou os Red Devils nas quartas de final.
O meia Fabinho, por sua vez, amargou a eliminação na competição após derrota do Liverpool para o Manchester City por 3 a 2. O brasileiro iniciou o jogo no banco e entrou no decorrer do clássico.
E tempo para viagem
Com mais dias de descanso, Weverton (Palmeiras), Everton Ribeiro (Flamengo) e Pedro (Flamengo) aproveitaram para viajar e também bater uma bolinha. O arqueiro alviverde foi para Dubai com a família, foi para Rio Branco (AC) visitar a família e marcou três em uma pelada beneficente.
O atacante Pedro foi com a noiva para a Itália, e compartilhou cliques românticos em Milão. Já Everton Ribeiro aproveitou o mar de Fernando de Noronha, mas voltou ao Rio de Janeiro em tempo de participar do jogo beneficente da fundação Craque do Amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.