Flamengo discute possibilidade de contratar substituto para Guerrero
Sem contar com Guerrero durante a Copa América, o Flamengo terá de se virar para encontrar um novo centroavante. O peruano não vem em boa fase, e o clube discute a possibilidade de contratar 'uma sombra', um jogador que também seja capaz de substituí-lo. Atualmente, o Rubro-Negro conta apenas com Felipe Vizeu, de 20 anos, como opção para o posto de homem-gol.
O Rubro-Negro também pretende se precaver com esta possível contratação. Guerrero tem boa chance de valorização na Copa América e a saída do camisa 9 não está descartada. A partir de julho, a multa rescisória do atacante, que hoje é de cerca de R$ 76 milhões, cairá para R$ 25 milhões. Ou seja, um valor bem mais acessível.
Recentemente, o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, disse que tinha interesse na contratação de Hernane, do Bahia. Já o ex-presidente Kleber Leite comunicou, em seu blog pessoal, que o departamento de futebol rubro-negro ficou impressionado com o desempenho de Grafite, do Santa Cruz.
SEGUE BUSCA POR ZAGUEIRO
O Flamengo também segue no mercado em busca de zagueiros. A ideia é contratar dois defensores. Como a negociação com Cleber, do Hamburgo, emperrou devido ao jogo duro dos alemães, o Rubro-Negro voltou à procura em países vizinhos ao Brasil.
De acordo com a Fox Sports, o zagueiro equatoriano Arturo Mina, de 25 anos, do Independiente del Valle (EQU) interessa ao Flamengo. Como de costume, o clube evita fazer comentários sobre o assunto.
O zagueiro Rafael Vaz, hoje no Vasco, também teria, em mãos, uma proposta do Flamengo. O defensor se destacou no Campeonato Carioca fazendo gols importantes, inclusive o do título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.