Presidente do Flamengo presta depoimento sobre incêndio no Ninho do Urubu
Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee, presidente e vice do Flamengo, respectivamente, prestaram depoimento sobre o incêndio no Ninho do Urubu, que fez 10 vítimas fatais. Eles foram hoje à 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, para serem ouvidos em mais uma etapa da investigação do caso.
A tragédia aconteceu no dia 8 de fevereiro e, desde então, diversos funcionários e representantes de empresas ligadas ao Flamengo prestaram esclarecimentos.
Veja também
Nego Ney comemora com Gabigol, dança com Neymar e "mita" entre boleiros
Governo do RJ descumpre cláusula e Maracanã S.A fica sem direito de defesa
A princípio, há a expectativa de que o inquérito que apontará as causas e os prováveis culpados pelo incêndio nos alojamentos das categorias de base seja finalizado no começo de abril, cerca de 60 dias após o ocorrido.
Nomes fortes da última gestão do Rubro-Negro, como o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello e o ex-vice de patrimônio Alexandre Wrobel ainda devem ser ouvidos.
Na última semana, a Rede Globo teve acesso ao depoimento de Edson Colman, dono da empresa responsável pela manutenção dos aparelhos de ar-condicionado dos alojamentos, que apontou a realização de reparos em um dos aparelhos dois dias antes do incêndio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.