Gol de quem? Internautas opinam sobre lance polêmico na vitória da seleção portuguesa
Um lance curioso aconteceu na vitória da seleção portuguesa em cima do Uruguai, nesta segunda-feira, na Copa do Mundo. Após cruzamento de Bruno Fernandes na área, Cristiano Ronaldo subiu e buscou cabecear a bola. No fim da jogada, surgiu a dúvida de quem seria o gol, tendo em vista a incerteza do desvio do camisa 7 de Portugal.
Após análise, a Fifa atribuiu o gol para Bruno Fernandes, assumindo o não toque do atacante na bola. O lance ganhou grande mobilização nas redes sociais e o jornalista Tino Marcos chegou a brincar com a situação.
+ VÍDEO: Veja os melhores momentos da vitória do Brasil sobre a Suíça na Copa do Mundo
- Bateu no gel do cabelo do CR7, bateu - publicou o jornalista.
Além de Tino, outros internautas também comentaram o lance envolvendo os dois principais nomes da seleção portuguesa. Dentro de campo, com dois gols de Bruno Fernandes, Portugal se classificou antecipadamente para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. Gana, Coreia do Sul e Uruguai disputam a segunda vaga.
O meia Bruno Fernandes falou sobre o lance após a partida. Em entrevista a transmissão oficial do evento, o jogador afirmou que na hora pensou que a bola teria desviado no companheiro e relevou a importância de quem de fato fez gol.
- Parecia gol do Cristiano, parecia que ele tocou na bola. O objetivo era o cruzamento. Cristiano é mais avançado, que procura os gols. Mas o importante é o objetivo concluído, que era estar na próxima fase - declarou o meia.
+ Zagueiro faz críticas ao Uruguai após derrota para Portugal na Copa: 'Não entramos para ganhar'
Já classificado, a seleção portuguesa retorna a campo nesta sexta-feira, às 12h, para enfrentar a Coreia do Sul. No mesmo horário, Gana e Uruguai também se enfrentam em busca da segunda vaga do grupo H da Copa do Mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.