Técnico da Croácia minimiza crise na Bélgica antes de jogo decisivo: 'Irrelevante'
Líder do Grupo F, a Croácia precisa apenas de um empate contra a Bélgica, nesta quinta-feira, para garantir a classificação para as oitavas de finais da Copa do Mundo do Qatar. O treinador da equipe, Zlatko Dalic, foi perguntado em coletiva sobre a situação da seleção belga.
- Não penso nada, não tenho opinião em tudo que está acontecendo lá. Acho que são os segundos melhores do mundo. O resto é irrelevante. Estamos focados no nosso jogo. Temos que focar nos pontos fortes da Bélgica, mostraram que podem jogar bem, e não se esquecem assim de como jogam. São uma equipe fantástica. É o que posso dizer a respeito.
No início desta semana, a Bélgica viveu um momento de crise quando o jornal francês 'L'Equipe' publicou uma matéria falando de possíveis brigas dentro do vestiário da equipe após a derrota frente do Marrocos. Logo após a publicação, a comissão técnica teria feito uma 'reunião de emergência' para conter os danos e acalmar os ânimos.
Além de Dalic, Mateo Kovacic, meio-campista da Croácia, também esteve na entrevista coletiva e falou sobre o jogo desta quinta. Segundo o jogador do Chelsea, os rumores são apenas rumores e que a seleção belga tem muita qualidade.
+ Ex-técnico da Bélgica opina sobre crise interna da seleção na Copa do Mundo: 'Devem ficar em silêncio'
- Não nos preocupa o que acontece com eles. Focamos em nós e no estilo de jogo deles. Queremos fazer da melhor forma possível e nos preocupamos só com o nosso time. A Bélgica é uma equipe top, tem De Bruyne e Hazard, e não seremos enganados por histórias midiáticas e alguns rumores. Esperamos o melhor da Bélgica, uma seleção de alto nível - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.